- +

Termos e Condições

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

 

Tempo de garantia

 

90 Dias produtos (Apenas defeitos de fábrica)

30 Dias Manutenção (Apenas componentes trocados na loja)

 

 

Nossos produtos são testados antes de colocar a sua disposição.
 

 

Atenção

 

Produtos de marcas importadas e marcas nacionais possuem procedimento de garantia diferenciado. Para acionar a garantia é necessário entrar em contato com a loja para uma avaliação de garantia.

 

 

Conectar Oiapoque
 

Administrativo Pós vendas

 

Site: www.conectaroiapoque.com.br

 

E-mail: conectaroiapoque@gmail.com
 

Fixo  (31) 3272-0000

Whatsapp (31) 99130-4430
 

 

Garantia não cobre

 

a) Erro de manuseio ou montagem inadequada;
 

 

b) Apresentar sinais de queda; Oxidação, Pico de energia, Violação por técnico não autorizado, Quebra do LCD interno.
 

c) Problemas devido ao transporte (Verificar o produto no ato da entrega, pois não aceitamos reclamações devido a problemas de transporte);
 

d) Indício ou Violação do Lacre de Garantia;
 

e) Produto eletrônico "queimado": A nossa garantia não cobre componentes, módulos e sensores eletrônicos ligados de forma incorreta, vindo a produzir danos ou a queima do equipamento. Se não souber ligar ou tiver dúvidas quanto a tensão necessária procure a ajuda de um profissional. Todos os produtos disponibilizados são novos e estão em perfeitas condições de uso;


Resistência: A nossa garantia não cobre problemas apresentados nas resistências dos produtos que venham a ter a mesma; Peças ou componentes não trocados ou comprados em nossa loja.
 

g) Modificação de firmware: Produtos eletrônicos que tiverem o firmware de funcionamento original modificado por outra versão, não serão cobertos pela garantia.
 

 Incompatibilidade


a) Em caso de retorno do produto por incompatibilidade com o modelo. Será restituído o valor do produto.
 
 
b) Disponibilizamos o maior número de informações possíveis sobre cada modelos e suas características.

 

 

Defeitos

 
a) Caso o produto apresente defeito, o cliente deverá remeter o produto junto com a descrição detalhada do defeito no verso da nota, site, ou um laudo em anexo. 

 
b) Em caso de produto defeituoso e não tivermos o produto em estoque para reposição, o cliente tem direito a optar pela restituição do valor pago (produto + frete) ou aguardar disponibilidade em estoque.
 
 
c) Caso o produto que retorne não apresente defeito, informaremos o cliente que o mesmo não apresentou defeito e aguardaremos posição do mesmo.

 

d) Os Fretes de retorno de garantia serão enviados via PAC (Correios).
 

e) Nos reservamos o direto de não incluir seu interesse nos pedidos ou mesmo de disponibilizar para você. 

 

 

Prazos

a) Garantia: 90 dias a partir da data de emissão da nota de garantia.

 

 

b) Produtos que possuam prazo de garantia maior que 90 dias estarão informados na própria descrição do produto